O CREMERO segue fortalecendo seu projeto de educação médica continuada, levando capacitação em urgência e emergência aos médicos do interior do Estado, desta vez, na cidade de Ariquemes, com iniciativa do conselheiro da Instituição, Dr. Bruno Brasil e ministrada pelo Dr. Maxwendell Gomes Batista.
De acordo com o Presidente do CREMERO, Dr. João Paulo Cuadal Soares, o objetivo é investir em atualização técnica, protocolos baseados em evidências e treinamento focado na realidade da porta de pronto-atendimento para que cada profissional esteja mais preparado para decisões rápidas, seguras e humanizadas, especialmente nos momentos em que a vida do paciente depende de segundos.
Essa iniciativa reafirma o compromisso do CREMERO com a valorização e suporte à classe médica e com toda a sociedade rondoniense, que se beneficia de um cuidado mais qualificado, ético e responsável em situações críticas de saúde.