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Conselho Regional de Medicina

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 INSCRIÇÃO POR TRANSFERÊNCIA

DEFINIÇÃO

Transferência de inscrição principal de um Conselho Regional de Medicina (CRM) para outro.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

  1. Diploma Original e cópia
  2. Carteira Profissional de Médico (Livro Verde) (Em caso de perda ou roubo, trazer B.O.)
  3. Cédula de pessoa física (RG) e cópia
  4. CPF e cópia
  5. Título de Eleitor e cópia
  6. Certificado militar, com prova de regularidade/para homens (cópia)
  7. Comprovante residencial
  8. Se tiver especialidade registrada em algum CRM trazer cópia frente e verso do Certificado da Especialidade (Residência Médica ou Título de Especialista) e do Certificado emitido pelo CRM (frente e verso).
  9. 02 fotos 3×4.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O próprio médico ou seu procurador deverá solicitar a Transferência ao seu Conselho Regional de origem (onde possui inscrição primária) que deverá nos enviar o Certificado de Regularidade.

Somente serão recebidos os documentos e será dada entrada no processo de inscrição quando o CRM de origem enviar o Certificado de Regularidade.

– Somente para recém-formados, que ainda não estejam de posse de seu Diploma original e já tenham colado grau, poderão apresentar no ato do pedido uma via original da Declaração ou Certidão de colação de grau emitida pela faculdade, devendo trazer o Diploma para registro dentro do prazo máximo de 120 dias contados após o pedido de inscrição em seu estado de origem, de acordo com a Resolução CFM nº 2014/13.

– No caso de médicos estrangeiros, formados no exterior, apresentar Diploma original devidamente revalidado com cópia simples, cópia simples de sua tradução oficial e cópia do documento de identidade – RNE permanente ou publicação do Diário Oficial do deferimento.

– Alertamos que antes da entrega do Diploma original para registro, sejam providenciadas cópias autenticadas do mesmo para possíveis apresentações durante esse período, pois o documento original será devolvido somente após a conclusão do processo.

A entrega dos documentos deverá ser feita pelo próprio médico, em razão da necessidade de colhermos a impressão digital e assinatura para confecção dos documentos.

Prazo para inscrição: até 5 dias úteis (obedecendo ordem de protocolo).

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