Rede dos Conselhos de Medicina
Cremero institui ouvidoria dentro do Conselho para garantir qualidade no atendimento


Já está em funcionamento o Departamento de Ouvidoria do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero). Durante sessão plenária de 09 de abril de 2021, ficou decidido entre os conselheiros a criação da Ouvidoria visando um pós-atendimento ao cidadão ou médico, que já tenha entrado em contato com este Conselho e que queira fazer alguma sugestão, reclamação, elogio, ou outra manifestação sobre os serviços prestados.

Para o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, a Ouvidoria era um departamento sonhado há algum tempo e de extrema importância para dar agilidade aos obstáculos muitas vezes encontrados pelos profissionais em obter solução em algum serviço oferecido pelo próprio Conselho. “Com a ouvidoria reforçamos a qualidade do nosso atendimento no que diz respeito ao devido acolhimento e resolutividade das demandas. Além disso, temos certeza que traremos este profissional para mais próximo das ações da Casa do Médico, de forma atenciosa e humanizada”, argumentou.

O canal é exclusivo para buscar soluções em relação a qualquer problema pertinente às atribuições e responsabilidades propostas pelo Cremero. “Queremos abrir amplamente o canal para as manifestações como reclamações, sugestões e solicitações diversas que cada médico destaca em seu cotidiano. Desta forma, conseguiremos melhorar cada dia mais os serviços oferecidos e a competência de nossos colaboradores”, finalizou Dr. Robinson Machado.

Funcionamento

O serviço é realizado por 04 (quatro) servidores do quadro funcional dos departamentos de Registro, Corregedoria, Fiscalização e Financeiro e supervisionados pelo Secretário Geral do Cremero, Dr. Spencer Vaiciunas. “Sabemos que em qualquer lugar, toda prestação de serviços é passível de melhorias. Queremos ter sempre como satisfatória a avaliação dos nossos médicos quanto à gestão de cada setor que no Cremero eles precisem se apoiar”, disse Dr. Spencer Vaiciunas.

De acordo com a assitente administrativo Celia Firmiano, nomeada para coordenação do novo setor, as demandas recebidas serão analisadas e encaminhadas aos respectivos endereços. “A Ouvidoria fará o acompanhamento da solução das mesmas e será acompanhada pelo Setor de Recursos Humanos para conhecimento e providências cabíveis”, destacou a colaboradora que tem 20 anos de Cremero e assume a vaga com muita empolgação.

A Ouvidoria funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e terá disponível ao usuário os canais abertos pelo telefone (69) 3217-0500, pelo link disponibilizado no site www.cremero.org.br, ícone FALE CONOSCO > OUVIDORIA e pessoalmente na sede do Conselho situada à Av. dos Imigrantes, 3414 – bairro Liberdade.

 

ouvidoriacremero

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
j-scatvids.club