Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Comarca de Cacoal: Médico interessado em atuar como perito judicial do INSS já pode realizar cadastro

percia O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, através da 2ª vara cível da comarca de Cacoal está realizando ampliação do cadastro dos médicos interessados em serem nomeados como peritos judiciais em feitos do juízo do INSS e para perícias do DPVAT. Os interessados deverão enviar currículo resumido para o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Eles selecionarão, preferencialmente, profissionais que atuem na região.

As perícias do INSS são pagas pela Justiça Federal e são feitas com preenchimento de formulários padrões com perguntas relacionadas à capacidade laboral do examinado, sendo tais atendimentos, feitos no consultório do próprio médico. As do DPVAT costumam ser feitas em mutirão ou em consultório médico.

Costuma-se pagar o valor de R$ 328,15 para a perícia feita por clínico geral. O valor de R$ 449,68 é para perícia feita por especialista para feitos do INSS. Para o DPVAT, como há grande volume de atendimento, o valor da perícia costuma ser fixada em cada mutirão.

Alguns médicos já estão cadastrados e portanto, recebem pelas perícias. A ideia é a democratização, com o cadastramento de todos os profissionais que tiverem interesse. Dúvidas, entrar em contato com a comarca da cidade.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia - Cremero © 2018
Sede: Avenida dos Imigrantes, 3414, Liberdade, CEP: 76803-850, Porto Velho – RO, (69) 3217-0500, cremero@cremero.org.br
 Delegacia Regional de Ji-Paraná: Rua 7 de setembro, 1928, Casa Preta, CEP: 76907-624, (69) 3423-3590, delegaciajiparana@cremero.org.br
 Delegacia Regional de Vilhena: Rua Rony de Castro, 4150, jardim América, CEP: 76980-736, (69) 3322-9415, delegaciavilhena@cremero.org.br

pornhub youjizz.site xxnx.link