Para requerer a emissão da Certidão de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no CRM, quite com todas as anuidades, e com seu endereço de correspondência, atualizado.

 

A Certidão de Inscrição, poderá ser requerida na sede do CRM, junto ao Setor de Registro de Médicos, ou através de correspondência ( via fax ou correio).

 

Caso opte pela correspondência, deverão ser especificados e identificados os seguintes ítens:

 

1) A solicitação específica ( Certidão Negativa )
2) O nome do solicitante ( nome do médico );
3) Número de registro no CRM;
4) Data e assinatura do solicitante.
5) Pagamento de taxas:

 

Taxas Pessoa Física

Discriminação Valores
Expedição de carteiras R$ 109,00
Análise de requerimento de inscrição no quadro de especialista ou área de atuação R$ 109,00
Expedição cédula de identidade R$ 109,00
Taxa de inscrição ou reinscrição R$ 109,00
   

Taxas Pessoa Jurídica

Discriminação Valores
Taxa de inscrição ou reinscrição R$ 101,00
Certificado R$ 139,00
Alteração contratual R$ 139,00
Renovação de certificado R$ 139,00
   
   
   
   

 

Observação: Não serão aceitos requerimentos via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.

Youtube Instagram Facebook
Aviso de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Portal Médico, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO.