Rede dos Conselhos de Medicina
Cremero continua as fiscalizações em todo o estado

dep.fiscal3

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) continua realizando as fiscalizações nas unidades de saúde do estado. Em Porto Velho, a última a ser visitada foi a Policlínica Ana Adelaide. A fiscalização foi acompanhada pelo presidente da autarquia, Dr. Spencer Vaiciunas, que reafirmou que continuarão cobrando da Secretaria de Saúde para que haja na unidade o contínuo fornecimento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais, assim como os kits de teste rápido e a preparação de um local específico e isolado na unidade para receber os pacientes com a COVID-19.

dep.fiscal2

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe de fiscalização do Conselho também percorreu o interior do estado para realizar visitas em diversas unidades de saúde. Ao todo, foram 11 unidades visitadas nas cidades de Cujubim, Monte Negro, Campo Novo de Rondônia, Jaru, Ji-Paraná, Teixeirópolis e Cacoal. A equipe, acompanhada do médico fiscal portariado Dr. Danilo Nunes, apontou nos relatórios que serão enviados às autoridades, deficiências pontuais quanto ao fornecimento de insumos básicos para o atendimento à população.

Desde o início da pandemia, o Cremero tem intensificado as visitas nas unidades de saúde de todo o estado. Ao todo, já foram realizadas mais de 20 fiscalizações.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
j-scatvids.club