Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Cremero entrega carteira a novos médicos

carteiras.facimed

A primeira solenidade aconteceu na noite do último sábado (10) no auditório da Delegacia do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) em Ji-Paraná. Ao todo, oito novos profissionais da Facimed receberam a sua carteira profissional, assim como o código de ética médica e o manual de orientações básicas para prescrição médica. A solenidade, presidida por Dr. Cleiton Bach, atual presidente do Cremero, aconteceu logo após a cerimônia de entregas de comendas aos médicos com quinze anos ou mais de dedicação à Medicina. Esta foi a segunda vez que o Conselho realizou a entrega de comendas no município.

comendas.jipa1

Em seu discurso, Bach falou aos novos médicos um pouco sobre a história do Conselho, assim como suas atribuições. Na oportunidade, também participaram da cerimônia o médico e conselheiro Dr. Francisco Miguel Iastrenski e o Dr. Manuel Lopes Lamego, que em seu discurso, falou sobre os desafios da carreira médica e desejou uma boa caminhada aos novos profissionais.

carteiras.saolucas

A segunda cerimônia de entrega de carteiras aconteceu na noite de ontem (12), no plenário da sede do Conselho em Porto Velho. Mais de quarenta formandos da Faculdade São Lucas receberam sua carteira profissional. A cerimônia também contou com a participação do presidente do Cremero, Dr. Cleiton Bach, assim como de seu vice-presidente, Dr. Andrei Leonardo, do conselheiro e segundo secretário, Dr. Rached Mohamoud Ali e familiares.

Dr. Andrei Leonardo aproveitou a oportunidade e ao parabenizar os novos médicos, falou sobre questões importantes dentro da carreira médica que vão desde a relação médico/paciente como também da importância do correto preenchimento do prontuário médico. “O médico deve anotar tudo no prontuário. Isso vai respaldá-lo diante uma situação de crise. Estou dando este conselho a vocês, porque esse foi um dos conselhos que eu queria ter recebido ao me formar” ressaltou o vice-presidente.

O Cremero se prepara agora para cerimônia de entrega de carteiras aos formandos da FIMCA.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia - Cremero © 2018
Sede: Avenida dos Imigrantes, 3414, Liberdade, CEP: 76803-850, Porto Velho – RO, (69) 3217-0500, cremero@cremero.org.br
 Delegacia Regional de Ji-Paraná: Rua 7 de setembro, 1928, Casa Preta, CEP: 76907-624, (69) 3423-3590, delegaciajiparana@cremero.org.br
 Delegacia Regional de Vilhena: Rua Rony de Castro, 4150, jardim América, CEP: 76980-736, (69) 3322-9415, delegaciavilhena@cremero.org.br